segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

"Chanukah" de Marty Goetz (tradução)


 

Faça de minha vida Seu templo
Senhor neste início de período
Para derrubar todos os ídolos que eu levantei no meu coração


Coro
Neste Hanukkah
Nesta Festa da Dedicação
Dedico-me a Você


Leve meu altar profanado
Venha limpar e reparar
Então toda vez que eu falhar posso correr para te encontrar lá


Coro
Neste Hanukkah
Nesta Festa da Dedicação
Dedico-me a Você
 


Ponte
E com cada vela da candelabro
Que ilumina a noite
Vem uma oração para Você acender
Em mim, Yeshua, um desejo de seu fogo, da tua luz

Faça do meu corpo mortal
Uma casa digna de seu nome
Livre-me do que é ímpio e cada coisa oculta pela vergonha


Coro
Neste Hanukkah
Nesta Festa da Dedicação
Dedico-me a Você


Ponte
E com cada vela da candelabro
Que ilumina a noite
Vem uma oração para Você acender
Em mim, Yeshua, um desejo de seu fogo, da tua luz


Pegue a minha oferta de óleo
Temo que não é é suficiente para queimar tanto tempo
Mas, oh, quanto oro para poder dizer um dia: "Um grande milagre aconteceu aqui!"



Coro
Neste Hanukkah
Nesta Festa da Dedicação
Dedico-me a Você

Meu Yeshua me dedico a você.

Nenhum comentário: