terça-feira, 15 de janeiro de 2013

"Hineni (Here I Am)" de Marty Goetz (tradução)




No templo há muito tempo, o profeta viu o Senhor 
Alto e sublime, anjos ao seu redor clamando "Santo, Santo, Santo, Santo é o Senhor.  
A terra está cheia de glória."
E uma voz disse: "Quem irá por nós?" E gritou: "Quem enviarei?"
E a casa se ​​encheu de fumaça na voz Daquele que falava. Aquela voz que faz rasgar os céus.
E o profeta disse: "Hineni". E disse o profeta: "Eis-me aqui"
 
Você pode ouvi-lo dizer: "Hineni, Hineni, Hineni. Eis-me aqui, envia-me".

Em uma montanha distante, os discípulos, vendo o Senhor que morreu e ressuscitou;  
Eles adoraram e inclinaram-se quando Ele lhes disse: "Toda a autoridade no céu e na terra foi dada a mim."
Então ide! Fazeis discípulos de todas as nações começando em Jerusalém.
E eis que eu estou sempre com vocês até a consumação dos séculos. "Tudo o que eu vos ensinei, vocês ensiná-los-ão. "
Os discípulos disseram: "Hineni", os discípulos disseram: "Eis-me aqui.".

Com suas vidas, eles disseram, "Hineni, Hineni, Hineni!
Eis-me aqui, envia-me".

Mas eu digo: "Ai de mim. Estou perdido com o que ouvi.
Pois eu sou um homem contaminado pelo pensamento e palavra. Mas, quanto a mim, eu preciso do fogo de Sua glória para limpar os meus lábios, para contar a sua história.  
Meu Senhor, pode me ouvir dizer,"Hineni".  
Pode me ouvir dizer: "Eis-me aqui" 
Adonai, eu clamo Hineni
Hineni
Hineni 
Eis-me aqui, envia-me

Hineni
Hineni
Eis-me aqui, envia-me
Eis-me aqui, envia-me 

Nenhum comentário: