terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Baruch Hashem Adonai" כבוד שם יהוה" (tradução)





Bendito seja o Nome do Senhor


Quem sou eu para fazer parte do Seu povo,
daqueles que são chamados pelo seu nome?
Será que eu poderia ser escolhido como um dos seus?
Será que a nossa linhagem sanguínea é a mesma?

Como pode um estranho, um remanescente das nações,
Pertencem a esta família real?
Você mostrou sua graça quando os
ramos foram quebrados e eu enxertado na videira.

Baruch Hashem Adonai (2 X)
Bendito seja o Nome do Senhor
Baruch Hashem Adonai.

Como você poderia me mostrar,
Essa generosa misericórdia
Ao tomar a vida do Cordeiro.
Seu amor é maior do que eu posso imaginar
Eu os abençôo com tudo o que sou

Louvor a Ti Jesus, o véu foi repartido
E o que antes era um segredo, é conhecido
Agora eu posso clamar a você
Abba, meu pai e te louvar como
um dos seus.



Baruch Hashem Adonai (2 X)
Bendito seja o Nome do Senhor
Baruch Hashem Adonai.


"Portanto contemplem bastante a bondade de Deus e sua severidade: por um lado, severidade para com os que caíram; mas, por outro lado, bondade para com você - desde que permaneça na bondade dele! De outra forma, você também será cortado!" 
(Romanos 11:22 NTJ)



4 comentários:

Edite Esteves disse...

Muito prazer em ter passado pelo seu blog! Gostei.
Vou partilhar consigo e seus amigos os meus blogs:
www.meditacaoparaasaude.blogspot.com
Um dia feliz na paz de Deus!

Anônimo disse...

Muito bom.

Anônimo disse...

Bela aula.

Unknown disse...

Glorioso Deus. Yeshua( Jesus) vive eternamente. Meu soberano e eterno Deus rei do Universo.glorias ao eterno e único,que vive e reina eternamente